domingo, 18 de julho de 2010

Estou Viva!!!!

Bom Dia Pessoal.... sei que, mais uma vez, estou em falta com o blog, mas é que realmente a correria está grande e também, confesso que ando meio desmotivada para algumas coisas.
Bom, mesmo nessa correria, estou dedicando um tempo diário (pouco, confesso), para uma leitura que não seja técnica.
O livro foi indicado por uma grande amiga, e se chama: Por Que Homens Inteligentes se Casam com Mulheres Inteligentes, de Christine B. Whelan e hoje li algo que se encaixa exatamente com o que me aconteceu a uns 3 meses atrás....

"Se alguém tenta lhe dizer que um homem por quem você anda sofrendo na verdade a ama, só que não consegue lidar com quem você é, essa pessoa só pode estar fumando crack. O cara vai querer ficar com você se ele estiver a fim de você, e ponto. Eu vi que tinha que para de dar ouvidos àquele papo furado de 'você é inteligente demais' " (p. 124).

Ouvi isso de várias pessoas... "você é demais para ele", "vocês são muito diferentes", "a questão cultural vai começar a pesar logo", etc, etc.... ouvi algumas dessas coisas, inclusive dele.

Não sei se o cara não aguentou mesmo comigo, ou se se desencantou, sei lá... eu sei que não vou mais ficar me escondendo, minimizando minha vida profissional só para me encaixar ao que os homens acham que é melhor para eles.... talvez eu fique sozinha por um bom tempo, ou para sempre, mas agora serei mais autentica do que jamais fui.

E é isso... e ponto (como diria Christine B. Whelan).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oieee... deixe um comentário e faça uma Mel feliz! =]