quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Por que os homens nos matam

Olha eu aqui novamente.
Estou tentando colocar em dia a leitura da Revista Veja, mas a correria me impede de lê-la semanalmente.
Hoje peguei em mãos a edição de 21 de julho (quase não está atrasada heim?). Bom, a questão é a seguinte, ontem, na aula de Gestão Secretarial Avançada, eu falei sobre os problemas sociais no Brasil e dentre eles, citei dados atualizados sobre um deles, que é a violência praticada contra a mulher e qual é a minha surpresa quando encontro este artigo da Lya Luft que fala exatamente desta questão.

Segue abaixo um link para o artigo. Apreciem e conscientizem-se.

http://www.semira.go.gov.br/index.php?idMateria=82908

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oieee... deixe um comentário e faça uma Mel feliz! =]