sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Notícias aos Navegantes!

Oi Pessoal,

Estou sumida daqui, não tem dado tempo de ler como eu gostaria para compartilhar minhas leituras com vocês.

E também tem acontecido muitas coisas que não estão me ajudando a escrever. Parece um tipo de bloqueio criativo, se é que posso chamar assim.

De bom, posso dizer para vocês que estou pedalando muito, e que isso tem feito muito bem pra mim. Junto com os pedais, tenho conhecido pessoas maravilhosas... que até parece que conheço faz muitos anos.

De ruim, que mais uma vez eu me enganei com as pessoas (ou uma só pra dizer a verdade), mas que esse tipo de coisa leva ao aprendizado, e isto é bom no final das contas.

De muito ruim, compartilho com os que ainda não sabem, que perdi o meu avô querido, mas que isso também no final das contas não foi tão ruim, pois ele estava sofrendo muito nos seus últimos dias, e sei que agora, está num lugar melhor. Teve uma boa vida, e ficam as boas lembranças, que com a graça de Deus, são muitas.


Enfim, ao que tudo indica, ainda ficarei “desaparecida” daqui mais um tempo.... Vida que segue... desculpem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oieee... deixe um comentário e faça uma Mel feliz! =]