segunda-feira, 13 de março de 2017

Morretes - Rota 66



Oi Pessoal, cá estou eu novamente para falar com vocês sobre os pedais que faço. Desta vez, uma experiência totalmente nova (mais uma). Fomos para Morretes no dia 25/02! 

Gente, pensem num pedal delícia... fizemos a Rota 66... estrada de chão, muitas pedras soltas, muitas subidas e descidas.... fantástico.  Tudo bem que eu tive que empurrar a magrela em várias situações, mas não tem problema, faz parte do pacote hehe!

A questão é que foi mais uma superação, mais amigos feitos, muita risada, um pouco de “sofrimento”, e aquela satisfação, aquela sensação gostosa, que só o pedal te proporciona. 

O passeio foi organizado pelo Trilhas e Rumos, e teve parceria do Bike SJP, pois foram as meninas que puxaram... a Lilica e a Dani. 

Nos encontramos cedinho no ponto de encontro tradicional de sempre e fomos de van até uma altura da BR. De lá, encaramos a estrada de chão... todas aquelas pedras soltas, muitas derrapadas, alguns sustos... mas vale tudo, só emoção. E lá pelas tantas encontramos a plaquinha, beeeem antiga, escrito Rota 66.

Fomos em 3 vans, e pense numa galera animada... contando causos, aventuras... muito bacana. E além disso, já acabamos por ter ideias para novas aventuras, com e sem bike! 



 O tempo colaborou com a gente, então deu pra curtir um solzinho, entramos em dois rios... e por dois momentos tivemos que carregar as bikes pra não molhar a relação hehe!


Muito gostosa essa sensação de vitória ao erguer a sua bicicleta para passar por um rio. Ao ver que você consegue, que não precisa de alguém para te ajudar. Mas também se precisasse, esse não seria um problema, pois todos que estavam lá são muito parceiros e fariam isso de bom grado.

Quando estávamos chegando lá em Morretes propriamente dito, na “cidade”, começou uma chuvinha que acabou por se transformar em um chuvão. 

O que foi uma pena, pois a nossa intenção era almoçar no centro da cidade, turismar um pouco. Ver gente diferente, pois nada nada, era o sábado de carnaval, então, a cidade estava cheia.

Mas isso não anulou o delicioso passeio que fizemos. Acabamos por almoçar no caminho de retorno, e acabei por fazer a feira nesse lugar... tantas coisas gostosas para comer hehe, a começar pelas balas de banana, super tradicionais da região. 

Enfim, foi um passeio maravilhoso... muitas subidas e descidas que solicitaram todas as minhas forças... muitas vezes com a bike empurrada mesmo, pois o medo de cair e estragar o passeio dos outros era maior. Mas não tem problema, o importante foi curtir o pedal, a interação com as pessoas, a natureza. Foi tudo, realmente, uma BELEZA!


Mas e vocês, já fizeram algum pedal lá para os lados de Morretes? Já passaram pela Rota 66?

Vamos conversar?

Bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oieee... deixe um comentário e faça uma Mel feliz! =]