terça-feira, 11 de julho de 2017

Pedalando por Vila Velha

Oi pessoal... cá estou eu para compartilhar com vocês mais uma dessas experiências maravilhosas que só o pedal pode proporcionar para você.

No dia 11 de junho eu fui pedalar com o pessoal do Bike SJP lá em Ponta Grossa. Pedalamos pelo Parque de Vila Velha, por Furnas e também até a Lagoa Dourada.

Pensem num lugar lindo, num dia lindo, em pessoas suas animadas e felizes.... pois foi assim.

Saimos de São José dos Pinhais com 8 graus... friiiiiio, e já no microonibus fomos fazendo a festa para esquentar. Chegando lá, o sol já brilhava forte... não estava quente, mas o sol ajudava e no final das contas.

E adivinhem como começou o nosso pedal em Vila Velha? Com subida, claro.... hehe! Já pra terminar de esquentar e fazer todo mundo ir tirando as diversas camadas de roupa que estavam usando, kkkkkkk!!!

Eu já tinha ido para lá quando era criança, mas lembro de muito pouca coisa... na realidade, lembro vagamente da Lagoa Dourada, só. Que passeio maravilhoso. Que lugar lindo, uma obra de Deus mesmo, perfeito.

Em termos de quilometragem, nosso passeio foi “curto”, mas em termos de paisagem, subidas e aventura, foi “longo”.

Passamos um dia muito agradável... pedalando, respirando ar puro, em contato com a natureza e ainda finalizamos o nosso passeio com um super almoço em um lugar maravilhoso, cheio de carros antigos e também outros objetos do passado, que me fizeram viajar lá para a minha infância... lá para a casa dos meus avós no Hauer... coração ficou até apertado. S2

Enquanto estávamos lá no almoço, o amigo Márcio, primo da Grasi, que mora em Ponta Grossa, apareceu lá para dar um oi, muito legal.

Enfim, foi um dia abençoado, feliz, saudável... o que só confirma a minha teoria de que pedalar só faz bem... pro corpo, pra alma, pra vida!


Bora pedalar?
E você, já fez um passeio assim? Vamos conversar?

Bjo bjo

Abaixo algumas fotos que retratam este dia mara. 
Crédito de várias das fotos à Fábio Crema - B2F Imagens Aéreas e Cobertura.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oieee... deixe um comentário e faça uma Mel feliz! =]