segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Show Backstreet Boys

 E no dia 25 de janeiro de 2023 eu realizei um sonho de adolescência... e também, depois de muuuuito tempo, fui a um show... e vocês sabem de quem? Do Backstreet Boys.

Pensem, ingresso comprado a um ano atrás, sem grandes expectativas, mas quando foi chegando perto da data do show, as formigas começaram a andar pelo corpo hehe.... até camiseta a jovem senhora aqui mandou fazer (na verdade foi a Cintia, pra nós duas, hehe)...  Tietes? Quase nada...

E na tão esperada quarta-feira, parecia que o dia não passava... me encontrei com a Cintia e sua família na hora do almoço para pegar a camiseta, matar as saudades e combinar como seria mais tarde.

Final de tarde, produzida e super animada, segui para o ponto de ônibus e parece que passou mais um dia e nada do ônibus chegar. Então, com a ansiedade a mil, baixei aquele aplicativo e pedi um carro.... demorou, mas ele chegou e ainda assim, antes do ônibus.

Chegando ao hotel, Cintia já estava lá embaixo e pedimos outro carro para ir até o local do show.

Final de tarde, aquele trânsito danado, mas bora  lá, com fé e animadas...

Quando foi chegando perto da Pedreira, o trânsito já foi se complicando mais ainda, pois além do trânsito normal de final de expediente, tinha a galera indo pra lá... o motorista deu a volta e nos deixou na parte de cima... uma rua pra frente e estávamos lá... já apreensivas de que teria uma fila imensa para entrar... mas para nossa surpresa (positiva), tinha uma fila sim, mas estava muuuuuito suave perto do que imaginávamos.

E uma pulseirinha de identificação, uma scaneada num QRcode e uma revista na pochete (sim pochete, bem anos 80 kkkkk), estávamos lá dentro.

Isso era umas 18h e pouco... e o show começaria às 20h30.... o que fazer neste tempo?  Bom, achar um lugar legal pra ficar, e aguardar. Conversar, ouvir as músicas que estavam tocando e dançar, e aguardar.

Achei que só nessa espera já iria cansar e talvez não aproveitar o show, mas que nada... com um tiquinho só de atraso, “os meninos” entraram no palco.... e neste momento, tivemos a certeza de que ainda estávamos muuuuito longe, mas ainda assim, com uma boa visão..

E o show durou 2h, em que eu dancei, cantei, gritei e pulei e me emocionei, lembrando de muitas coisas que aconteceram na época em que eu ouvia Backstreet Boys o dia todo hehehehe...

Tantas lembranças neste show, tantas risadas soltas pelas lembranças.... e se desligar de um jeito que a muito tempo não acontecia.

Enfim, é isso, não tenho muitas palavras para descrever o sentimento que foi estar lá... só sei que foi um momento único, especial e que ficará guardado na minha mente e no meu coração para sempre.

Gratidão à Cintia por compartilhar este momento comigo. Gratidão à minha prima Amanda por ter comprado os ingressos, se não fosse você não teria vivido estes momentos, pena que não conseguimos nos encontrar lá. Gratidão à Ariane que incentivou e ferveu a ideia... não deu pra ir né? Mas foi pelo melhor motivo do mundo.

Abaixo um vídeo muito ruim hehe, pois não sei arrumar os recursos do celular, mas que marca de forma emblemática este episódio única da minha vida:


Tive que editar pois a versão que gravei tinha mais de 3 minutos e aí está só um gostinho pra vocês.





E vocês, foram no show? Curtiram? Vamos conversar?

Um comentário:

Oieee... deixe um comentário e faça uma Mel feliz! =]