domingo, 24 de maio de 2009

DOAÇÃO DE SANGUE

Oi Pessoal...

Ontem a Grasi e eu fomos doar sangue lá no Hemobanco.

Eu sempre passo mal e ontem não foi diferente... e enquanto estava lá bem malzinha uma das enfermeiras que estava me atendendo perguntou se valia a pena eu doar já que sempre passava tão mal... e eu disse que sim, porque o mal estar que eu estava sentindo passaria... e passou, hoje estou ótima... e eu sei que o meu sangue pode ajudar uma, duas, ou até mais pessoas... quem sabe até posso salvar uma vida, não é mesmo???

E é por isso que estou escrevendo este post hoje... ele é um convite para todos que possam doar que façam esse ato de amor pelo próximo!

Digo para todos que possam pois existem algumas restrições/condições para se doar sangue. Para maiores informações, segue abaixo o link do Hemobanco.

Vamos lá pessoal... um ato de amor à vida e ao próximo!!!

Doar é bom demais... faça a sua parte.

www.hemobanco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oieee... deixe um comentário e faça uma Mel feliz! =]