terça-feira, 29 de julho de 2014

Sinal de Vida...

Hello pessoal... tudo bem com vocês?
Tendo em vista a correria do mês, não consegui manter a minha intenção que eram de pelo menos três posts por mês.

Mas explico à vocês o motivo, acreditem, é muito justo hehe... Estou com visitas ilustres e muito importantes e a prioridade este mês são eles.
Minha tia e meu afilhado, que moram na Itália vieram nos visitar e tirei uns dias de férias para poder atendê-los... passear no parque, conhecer lugares novos, rever antigos lugares, amigos e parentes... curtir mesmo este momento.
Já faziam 2 anos que eu não os via e 5 que eles não vinham pra cá, então, coisas pra fazer tem muitas e é por isso que o blog ficou meio abandonadinho esse mês.
Mas mesmo com toda essa agitação, pois meu afilhado tem 6 anos e tem energia de sobra, o que é uma delícia na realidade, até que deu tempo de manter em dia as minhas leituras... mas quero ter um tempo melhor pra escrever sobre o livro da vez, que é divertidíssimo e que já tem dois filmes sobre e este terceiro livro com certeza também virará um super filme. Terminei de ler ontem o bichinho e como na próxima semana volto ao trabalho, quero ver se escrevo sobre ele durante o horário de almoço para compartilhar aqui com vocês a minha opinião.
Por enquanto, o que posso dizer é que estou curtindo umas férias diferentes... sempre viajo, vou para lugares que gosto ou vou conhecer lugares que quero... e desta vez vieram pra cá e mesmo assim está sendo ótimo... passear em parque, no shopping, ir ao salão, jogar jogo da memória, fazer par com tampinhas de garrafa de cerveja, pintar e desenhar, dar risada, ganhar muitos beijos e abraços, comer um monte de coisas gostosas, encher o afilhado de mimos e presentes... eita vida boa, isso sim... pena que já está acabando!

Então é isso... voltarei nos próximos dias para colocar nosso papo em dia... beijooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oieee... deixe um comentário e faça uma Mel feliz! =]