sábado, 13 de junho de 2015

Livro Faltando Páginas...



Hello Pessoal!!!

Hoje eu não tenho como falar do próximo livro lido... e isto é porque eu não consegui terminar de lê-lo... sim, é isso mesmo!
E sabem por que? Porque estão faltando páginas nele... para ser mais exata, 16 páginas.

O livro é “O Garoto da Casa ao Lado” da autora Irene Sabatini da editora Nova Fronteira, da Ediouro.
Em 25 de maio eu mandei um email para editora relatando o fato e vocês sabem qual foi a resposta que eu tive? Nenhuma!!!!

Eles não se dignaram nem a dar uma daquelas respostas automáticas do tipo: “recebemos a sua mensagem, entraremos em contato em breve”, ou algo do tipo.
Achei a maior falta de respeito com o leitor.

Este foi um dos vários livros que comprei na Bienal ano passado, lá em São Paulo... e tenho outro da mesma editora sem ler... será que também faltarão páginas???? Enfim... só me restou então começar a leitura de outro né... no kobo, pois assim, é garantido que não faltarão páginas...

Se por acaso algum dia eles me derem um retorno, conto para vocês, mas por enquanto, a Ediouro está em saldo negativo comigo... e vou fazer a maior propaganda negativa dela!
E tenho dito! =P

E com vocês, já aconteceu algo assim? Vamos conversar?

Bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oieee... deixe um comentário e faça uma Mel feliz! =]