quinta-feira, 4 de junho de 2015

Fernanda Takai - Na Medida do Impossível

No dia 08 de maio eu tive o grande prazer de assistir ao show da Fernanda Takai e não foi de qualquer jeito, foi em grande estilo... no Teatro Guaíra e não foi em qualquer lugar... foi muito bem localizada... na platéia... num lugar bem central... ai ai... e foi tão lindo gente, mas tão lindo! *-*

Bom, é muito suspeito da minha parte falar sobre ela, hehe... eu sou fã da banda Pato Fu desde que me conheço por gente... como a própria Fernanda falou para mim... siiiiim eu falei com ela, e tirei fotos! =D

“Mas então você era muito pequenininha” hehe... tão linda... tão intimista, disponível aos fãs... enfim, ela é PERFEITA...

Foi com ela, a alguns anos atrás que eu aprendi o termo MOMENTO PERFEITO e mais uma vez isso aconteceu... eu tive um momento perfeito com Fernanda Takai em 08 de maio de 2015 e eu estava precisando tanto disto. E eu estava sozinha, e mesmo assim isto não foi um problema. Como costumam dizer por ai, eu estava na melhor companhia: a minha!

Mas vamos falar sobre o show... ele foi do CD “Na Medida do Impossível”, contando com os singles (se não estou errada) o seu quinto disco solo, que possui 13 faixas, todas com aquele toque todo especial que só a Fernanda Takai consegue colocar nas músicas. Tem até uma música de Deus... S2... tão lindo!!!! “Amar como Jesus Amor”... com a participação especial do Padre Fábio de Melo.

No seu site, achei algumas palavras da própria Fernanda Takai sobre este álbum:

“Eu poderia responder apenas: porque eu sonhei assim!
Só que nada pode resumir com tanta facilidade os motivos que me levaram a fazer o disco desse jeitinho.
Tudo à primeira vista parece meio caótico musicalmente, mas foi pelas arestas que encontrei o encaixe de mundos tão distintos. Não pelo insólito. Pela nobreza de cada voz, compositor e músico que participa desse caminho.
Gente que ouvi muito durante minha vida, gente que cresceu profissionalmente à mesma época que eu, autores que talvez gerações desconheçam, parcerias que soam como sacrilégio ou privilégio…
Dediquei-me a esse álbum de uma forma agressivamente leve. Tinha prazos a cumprir e todos tem agenda comprometida.
Às vezes algumas vontades não acontecem por conta da inércia. Ou por timidez. Ou por qualquer um buzinar ao seu ouvido que isso ‘não funciona bem assim’.
Hoje com internet e avião, nada pode deter o encontro. Gastei todo o meu arsenal de convicção para convocar alguns amigos e outros que se tornam agora parte da minha história.
‘Te mandei a música’, ‘vamos marcar?’, ‘eu vou aí!’, ‘sim, posso mudar o dia’, ‘eu te busco no aeroporto!’, ‘vale almoço no Xapuri…’ foram frases recorrentes.
Tudo o que faço precisa ainda encontrar pares visuais e sensoriais, por isso o grande ajuntamento de talentos para embalar as canções. A equipe que se reuniu para dar conta dessa necessidade trabalhou de modo inspirado e obstinado. O projeto gráfico, a roupa, os vídeos, a produção, a logística, o patrocínio, a gravadora. A arte!
Não, não é só a música. É o olhar, o sorriso, a lágrima, o detalhe.
É o sim!
Foi por causa de várias respostas positivas que este disco aconteceu. O que me resta é esperar de volta alguma cumplicidade e satisfação de quem torceu a favor.
E quem mais quiser se juntar a nós…
Feliz eu já estou”.
                                                                                                                         Fernanda Takai, 2014
Fonte: http://fernandatakai.com.br/na-medida-do-impossivel/

O início do show tem todo um clima de mistério... com muita fumaça de gelo seco... no decorrer do mesmo, as cores vão mudando conforme a música... os músicos que acompanham Fernanda também são ótimos, eles possuem uma sintonia perfeita também. Foi realmente lindo, empolgante e, acima de tudo, hipnotizador! Sabe quando você se desliga de tudo, e só consegue prestar atenção ao que está a sua frente? Eu só conseguia enxergar e ouvir o que se passava no palco. Eu realmente me transportei para um mundo somente meu... por aquela uma hora e pouco eu me desliguei de tudo e vivi o momento e foi bom demais!

Acredito que todos precisam ter momentos únicos como estes em suas vidas.... "Obrigada Fernanda Takai!"

Depois que o show acabou, depois do famoso “bis”... várias pessoas ficaram no saguão do teatro aguardando a querida Fernanda que foi ao encontro de seus fãs, super solícita... tirou fotos, autografou CDs, DVDs,LPs postais e eu acho que até as lindas almofadas que tinha lá para vender!

Tive o prazer de bater um papinho com ela e registrar o momento como vocês podem ver ai embaixo... e fui embora super feliz... feliz de verdade... na medida do impossível *-*




 



Então, alguém ai foi no show da Fernanda Takai? Aqui em Curitiba ou em outra cidade deste lindo Brasil Baronil? Vamos conversar?

Bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oieee... deixe um comentário e faça uma Mel feliz! =]