sexta-feira, 24 de julho de 2015

Desabafo da Semana!!!

Olá Pessoas...

 Cá estou eu novamente com a vida corrida, sem tempo e sem ânimo também, confesso.

Na semana passada aconteceu algo intrigante que gostaria de compartilhar com vocês. Os últimos dias, e coloquem ai vários... tipo mais que quinze, tem sido bem difíceis. Difíceis mesmo... corridos, cansados, estressantes. O clima relacional no ambiente de trabalho está “pegando” novamente, o trabalho que estava a passos de tartaruga de repente está a passos de papa léguas e estou sem suporte pois quem me ajuda está afastada, a motivação para estudar escoou pelo ralo, entre outras coisas que não vale a pena citar aqui.
Enfim, eu sei que chegou uma certa sexta de tarde que eu extravasei minha frustração na net (coisa que virou hábito entre nós, meros mortais) e escrevi o seguinte no meu twitter: “Ok, desliguem as câmeras e digam qual é o prêmio que eu ganhei pq já deu né?”
Eu estava esgotada, física e psicologicamente... cansada ao extremo... sem forças pra nada... vontade só de cair na cama e ficar lá sem fazer nada... nem chorar.

Mas ai a vida, ou seria Deus?! (isso  fica do entendimento de cada um, da fé de cada um) que é muito curiosa, é muito inteligente, nos mostra que há uma esperança, uma luz no fim do túnel.

Na sexta a noite eu tinha um convite para um jantar... e gente, eu estava podre, eu não queria ir... mas a outra pessoa que tinha sido convidada já tinha dado pra trás... e eu estava com muitas saudades da pessoa que me convidou... e era pra conhecer a casa e a vida nova desta pessoa... então eu saí da empresa, comprei um vaso de flor bem lindo pra ela e fui pra casa me arrumar... e chegando em casa vi a minha cama linda me chamando... e me joguei nela e peguei no sono... afinal eu estava cansada, a semana tinha sido dura, difícil, ela tinha consumido todas as minhas forças, toda a minha energia. Era ali que eu queria estar e ficar. Mas algo me fez acordar, levantar, me arrumar e ir... e gente, a casa da pessoa era longe da minha... e pra quem me conhece, sabe que eu sou a pessoa mais perdida espacialmente falando e sabe também que eu sempre farei o caminho mais longo para chegar a um lugar... mas enfim, eu fui... cheguei no horário... e foi tão bom ter ido, tão gratificante, tão gostoso... me senti tão acolhida, tão em casa! Foi uma noite super agradável, gostosa... boa demais meeeeesmo!

Cami, João, obrigada pelo convite, obrigada pela acolhida... vocês são muito especiais! O jantar foi ótimo, a comida estava divina, a Bisteca é uma fofa e estou muito feliz pela felicidade de vocês!!!!  (pena que não tem foto para deixar o momento eternizado)

E como a vida e Deus gostam de enfatizar que Eles são bons conosco... (ou que são Eles que mandam no “pedaço”) no sábado os momentos perfeitos continuaram... a amiga Nil, namorada do querido Rafa, tinha convidado para uma Festa Julina... e lá fui eu “semi a caráter” para festejar! Confesso que no começo eu estava meio deslocada, mas depois fui me ambientando e foi ótimo... e depois chegaram os mais conhecidos e bora conversar, dar risada e curtir uma noite agradável e divertida ao lado de pessoas do bem.

Nil, obrigada pelo convite... me diverti pra caramba! =D
  

 Só gente linda e feliz!!!! Bom demais!!!!

E bora lá que tinha mais coisa boa pra acontecer!!!! No domingo a surpresa foi maior ainda... como todos os finais de semana, sai para pedalar... e dessa vez com uma companhia muito especial... a minha amiga Lu... que é um exemplo de vida, mas que pasmem, tem medo de pedalar. E fomos até o Parque Iguaçu... e quando lá chegamos, ela me disse que se sentiu cuidada... que estava muito feliz por eu ter tido aquela atenção com ela em todo o trajeto! Um gesto simples, palavras simples, mas que sério, fizeram toda a diferença. Fiquei mais do que feliz... e depois ela ainda fez uma montagem super bacana das fotos que tiramos e colocou no face (mesmo eu não tendo mais), printou a tela e me passou pelo whats... uma bela homenagem que fez toda a diferença no meu dia.

Saindo de casa                                    No Parque Iguaçu

 O retorno, já na frente da casa da Lu

Olhem que fofo! =D

E segunda e terça participei de um curso de relacionamento interpessoal no trabalho e ele foi ótimo... descobri que estou no caminho certo quanto a alguns comportamentos e atitudes que tenho tomado e isto foi MARAVILHOSO... sabe quando alguém que é “entendido” no assunto valida o que você está fazendo? Foi exatamente isto que aconteceu.

Pronto, ficou claro que, mesmo que tenhamos problemas, que estejamos cansados, esgotados e que achemos que não há mais saída, nem chances de agüentar o tranco, coisas boas acontecem para dar a contrapartida de tudo (mesmo que a gente tenha que dar uns gritos, hehe). A vida é uma balança... cabe a nós mantermos o equilíbrio (mesmo no grito).

Esta semana foi boa... pedi à Deus discernimento para manter a calma e tentar entender o porque de cada coisa que acontece. Parece que deu certo... as dores de cabeça apareceram na segunda e terça só... nos outros dias não... =)
Os dias foram corridos como na semana passada, muito trabalho à fazer... ainda desfalcada quanto à ajuda, mas mesmo assim a coisa fluiu...
Ufa... e agora a semana está acabando... e a chuva está caindo lá fora... e logo outra vai se iniciar e assim é a vida... um dia após o outro e precisamos respirar fundo, buscar aprender com os fatos do dia a dia, crescer, pelo menos tentar não repetir os mesmos erros, focar nas metas que temos e VIVER!

Então é isso... até a próxima!


Bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oieee... deixe um comentário e faça uma Mel feliz! =]