terça-feira, 15 de agosto de 2023

Refúgio

E cá estou eu para falar do primeiro livro da Série Mickey Bolitar, mas que li por segundo. 

Mas essa história já contei pra vocês, então, vamos aos fatos... ou ao “início” da história dessa trilogia.



Após a morte do pai e a dependência da mãe, Mickey Bolitar se vê obrigado a morar com o tio, Myron, com quem ele não tem muita, ou melhor dizer, nenhuma intimidade e nenhuma vontade de tê-la.

A relação dos dois é de um tentar contato e o outro evitar, até que algumas coisas começam a acontecer o que leva  relação deles a ter uma reviravolta, mas claro que isso acontece lá para o final da história, logo chegaremos lá.

Na escola em que é matriculado, existe um bom time de basquete, o que o deixa muito animado, mas a recepção que ele recebe pelos “colegas”, mostra que não será fácil ser bem recebido. Por outro lado, ele conhece Colherada e Ema, que se tornam seus melhores amigos em questão de semanas. 

Mas antes deles, ele chama a atenção de Ashley, uma menina linda e ele não acredita quando se dá conta de que estão juntos. Porém, parece um sonho mesmo, pois uma semana depois que estão juntos, ela desaparece misteriosamente.  A questão é que ele não aceita bem esse “sumiço” e resolve “investigar”, nem que seja para saber que ela arrumou outro e mudou de escola por isso. 

E é ai que entram Colherada e Ema, que ajudam seu novo amigo a descobrir o que aconteceu com aquela jovem tão linda. E no decorrer da história, a garota mais popular da escola também entra para o time, Rachel. Sem maiores detalhes, é possível contar que eles se metem em muitas enrascadas, correm perigo real e descobrem coisas que nem a polícia conseguiu. E no final das contas, encontram Ashley e entendem como e por que aconteceu o desaparecimento dela.

A história é boa, envolvente e já corri para o terceiro livro!

E ai, conhecem a história? Vamos conversar?


Bjo bjo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oieee... deixe um comentário e faça uma Mel feliz! =]