quarta-feira, 11 de setembro de 2024

A Redenção de Gabriel

Hello People, tudo bem com vocês?

Então, deixa eu contar pra vocês que este terceiro livro da trilogia de Gabriel me decepcionou deveras. Lembram quando no final do post anterior eu disse que poderia ter acabado ali, então, reafirmo isso... poderia ter terminado ali a história e estaria tudo lindo!



Explico.... pra mim, se terminasse no segundo livro, as narrativas estavam bem fechadas, os “problemas” tinham sido resolvidos, os ciclos fechados... o terceiro livro ficou naquela lenga lenga de amor eterno entre Gabriel e Julia.... o clichê das cenas de amor tórrido e desinibido. Já estava quase desistindo, mas não desisto de um livro, a não ser que tenham páginas faltando, hehe... Mas vale registrar aqui que até rolou uma emoção, que veio quando Gabriel, por querer ter filhos com Julia, decide buscar suas origens, saber mais sobre os seus pais biológicos e acaba conhecendo uma meia irmã (por parte de pai), que fica super empolgada em conhecê-lo também... ali parecia que se desenrolaria uma história dentro da história e era promissora,  mas esse encontro não é tratado como deveria... fica raso, sem maiores explicações, o pai era perfeito pra filha, horrível para Gabriel.... Kelly, sua meia irmã disse que o pai sempre procurou saber sobre ele, acompanhar sua vida, mas nunca se aproximou de fato... e isso podia ter sido melhor explorado, por que o pai não se aproximou? Qual era o motivo? Enfim... me decepcionei... depois animou um pouco mais pois Julia engravida, a revelia do que eles “queriam naquele momento”.... que seria esperar o final do doutorado de Julia, mas o bebê vêm antes... e dai acontece toda aquela questão clichê de parto.... aff aff aff.... tanto que esse levei um mês pra ler, diferente do segundo que foram menos de 15 dias... que coisa. Mas de toda forma, o final feliz rola.... com muita enrolação antes, mas rola hehe!

Enfim, minha opinião, a história podia ter terminado no segundo livro.... mas e vocês, já leram essa trilogia? O que acharam? Concordam comigo ou discordam? Vamos conversar?

 

Bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oieee... deixe um comentário e faça uma Mel feliz! =]