sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

A Minha Vida Sem o Facebook



Oi Pessoal... estou aqui para compartilhar uma experiência que tenho vivido a mais de um mês, desde o dia 28 de outubro... neste dia, eu desativei a minha conta do facebook... e fiz isso pois estava sofrendo demais... é, isso mesmo, SOFRENDO...

Parece impossível para alguns, mas para mim, o “bendito” facebook estava fazendo muito mais mal do que bem e explico porque...

Sabe quando você lê as coisas e elas te atingem em cheio? Sabe quando parece que aquilo foi escrito pra você e no final das contas, foi mesmo? Sabe quando as pessoas procuram te magoar e te ferir, mesmo você tendo sido um anjo em suas vidas? Pois é, era isso que estava acontecendo comigo... fora outras coisas que nem vale a pena serem citadas.

Mas o que eu quero mesmo, é compartilhar com vocês a experiência de estar sem facebook num mundo aonde TODOS estão conectados o tempo todo nesta rede social...

Os primeiros dias foram os piores... crise de abstinência mesmo... dores no coração, na boca do estômago, aquela sensação de que eu estava perdendo algo... foi horrível, e incrivelmente desesperador... mas isso passou e foi tão interessante o que se veio depois disso!

Se eu disser pra vocês que eu não sinto falta, estarei mentindo, mas dizer que não vivo sem, também será uma mentira.

Eu estou tão bem assim... parece que até tenho mais tempo na minha vida... quer dizer, parece não, eu tenho mais tempo... e outra, eu tenho mais bateria no meu celular hehe... e de fato, as pessoas importantes da minha vida estão no meu whats, então... bola pra frente!

Vou voltar ao face? Talvez algum dia eu volte... hoje me sinto melhor assim, longe dele... e no fds que passou eu tive certeza, pois precisei entrar no face da minha mãe para ver o grupo do amigo secreto da família e como a mão “coçou”, entre no perfil de dois ou três amigos e em um deles já dei de cara com uma mentira contada, o que me fez ter certeza de que a decisão de sair foi a mais acertada.

Como disse acima, talvez algum dia eu volte, mas por enquanto... está melhor assim... minha saúde agradece e quem convive comigo também, hehe! =D

Mas e ai, todos que me visitam tem facebook? Já passaram por uma situação assim? Comentem... vamos conversar?


Bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oieee... deixe um comentário e faça uma Mel feliz! =]