sábado, 9 de maio de 2015

Denorex 80 com Alexandre Nero



E cá estou eu para escrever sobre algo que não escrevo há muito tempo, e não escrevo pois não tenho mais feito isso... não tenho mais ido a shows... 

E como foi bom... primeiro porque Denorex 80 é uma banda completa e com Alexandre Nero de brinde, podemos dizer que foi perfeito.

O show foi no dia 25 de abril, no Master Hall, que estava super, ultra, mega, ninja, power lotado, mas super organizado, é muito importante dizer.

Mas é importante fazer algumas ponderações também: o show demorou para começar, passou em muito do horário que estava marcado o seu início (olha a velha que não aguenta mais ficar muito tempo em pé falando hehe) e volta e meia eles esqueciam as letras das músicas... tudo bem que eram músicas antigas, mas este é o repertório deles, então, isto não poderia acontecer. Quero crer que era a emoção, hehe. Mas deixando isto de lado, foi realmente bom demais.

O show teve praticamente 4 horas, e eles fizeram com que eu revivesse toda a minha infância e adolescência... A companhia foi ótima também, pessoal animado e de alta qualidade hehe!


 Na foto faltam algumas pessoas, é importante registrar! =)

Enfim, a noite foi linda, divertidíssima, regada a muitas risadas e boas lembranças, passinhos de dança e no final da noite, ou seria o início da manhã, uma dor infinita nos pés hehe! Mas assim, fazia muito tempo que eu não me divertia tanto e tão verdadeiramente... sabe assim, sem pensar em nada, tipo como se não houvesse amanhã? Por isso foi tão perfeito!


Para os leitores que não são de Curitiba e não conhecem, segue a descrição que está no facebook da banda: 

Denorex 80 foi criada em 2003 por Alexandre Nero, Gilson Fukushima e Ze Loureiro Neto, imediatamente se juntaram ao grupo, Sérgio Justen, Jorge Falcón, Maurício Vogue, Jana Mundana e Rosana Stavis.

A estréia aconteceu em 22 de março de 2003, na Sociedade Ucraniana, durante a entrega do Troféu Poty Lazarotto, prêmio concedido pelo Café do Teatro aos melhores das artes cênicas daquele ano.

Já no segundo show, no Café Pagu, que funcionava na Sociedade Portuguesa, formou-se uma enorme fila de espera de mais de duas horas e muitas pessoas não conseguiram entrar para ver o show. Depois disso, houve várias temporadas no antigo Cine Bar, em frente ao Passeio Público, também com filas que davam a volta no quarteirão.

Daí pra frente foram muitas viagens e muitas temporadas divertindo o público curitibano e também de todo o sul e sudeste do país.

Se a vida começasse agora, faríamos amor de madrugada, navegando no teu mar, exagerados, jogados a seus pés, encontrando a fórmula do amor, fazendo serão extra, voltando pra casa, ligeiramente grávidos, muito estranhos, unidos venceremos a semente do mal. Entendeu? Não???

Não tem problema, o DENOREX 80 é assim mesmo. Desde que surgiu, em 2003, a banda chacoalha os "pilares" da sociedade curitibana com suas performances hilariantes e atrevidas. Tudo isso tendo como pano de fundo os maiores sucessos dos anos 80, uma década que alguns ranzinzas insistem em chamar de "a década perdida", mas que revolucionou os costumes e a maneira de fazer e mostrar arte no Brasil.
DENOREX 80 - A banda que parece mas não é!

Mas é isso pessoal... me contem, vocês foram no show? Conhecem a banda? Vamos conversar?

Bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oieee... deixe um comentário e faça uma Mel feliz! =]