domingo, 30 de agosto de 2015

Os Meus 36 Anos...





E a intenção era que o próximo texto fosse sobre a minha viagem de férias, mas achei mais importante compartilhar outra coisa com vocês hoje.

Hoje eu quero compartilhar com vocês os meus 36 anos... completados na sexta-feira... e com muita alegria e felicidade.

Este ano eu não queria fazer festa sabe, não queria comemorar. Achava até que não tinha muito o que comemorar. Nos últimos tempos eu andava, e ainda ando, com muitos questionamentos sobre a minha vida... coisas dos tipo: “estou ficando velha”, “o que foi que eu conquistei na minha vida?”, “o que eu tenho?”, “será que a vida é isso?”, entre muitas outras coisas que se passam pela mente quando você se dá conta de que está mais perto dos 40 anos... Ainda não casei, não tenho filhos, não tenho a minha casa própria... parece que tudo se ajeita para quem está em volta e por aqui tudo está igual... aí chega o dia 28 e você recebe uma ligação que te diz que deseja para você um feliz aniversário e todas aquelas coisas que se diz neste dia, e mais ainda, diz que deseja que você entenda o tempo de Deus... que é diferente do seu... e que você está tão bem, bonita, magra, com o cabelo viçoso, saudável... entre outras coisas que não preciso citar aqui... Ai você para pra pensar... sim, talvez as coisas não estejam exatamente como eu imaginei... mas elas estão como Deus quer... então, desejo que o tempo de Deus permita que eu tenha um filho (pois mesmo com toda a tecnologia que existe por ai, nosso corpo ainda é o mesmo), que me case, que tenha a minha casa própria... entre tantas outras coisas que desejo. Mas também desejo que Deus escute meus agradecimentos, que são muitos, principalmente depois de um dia como foi a sexta-feira.

Mas enfim, o que mais eu quero compartilhar com vocês, é que eu não queria fazer nada no meu aniversário e alguns amigos começaram a insistir: “poxa, mas nem um happy hour?” Então tá, cedendo às pressões, vamos fazer um happy hour.  E não é que apareceu um monte de gente? E não é que tivemos lá mais um daqueles belos “momentos perfeitos”? É importante frisar que nem todas as pessoas que eu gostaria puderam estar presentes, mas faz parte, mas também sei que todas elas estavam lá de coração...

E não só isso... o dia todo foi muito bacana. Várias felicitações via email, mensagens de celular, ligações, pessoalmente... muito mais presentes do que eu imaginava e acho que mereço... um almoço delicioso e divertido... ou seja, talvez nem tudo esteja como eu gostaria ou imaginava que seria, mas eu tenho realmente muito para agradecer, pois eu tenho pessoas muito especiais na minha vida, que gostam de mim, apesar das nossas diferenças e de todos os meus defeitos... e eu também conquistei muitas coisas das quais posso me orgulhar.

Obrigada à todos que dispensaram um pouquinho do seu tempo para estar comigo física, mental ou virtualmente no dia 28, todos vocês estão no meu coração e sou mais feliz por tudo que fizeram por mim na sexta-feira... mesmo mesmo mesmo!!!!!

E é isso... o negócio é valorizar sempre o que temos e buscar os momentos perfeitos em todas as situações. Deus deixou isto muito claro para mim no dia dos meus 36 anos!

Bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oieee... deixe um comentário e faça uma Mel feliz! =]