terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Férias Diferentes



E ai pessoal, tudo bem com vocês?

Estou aqui pra falar um pouco sobre as minhas férias deste ano... que estão sendo bem diferentes das férias dos últimos anos e tudo porque eu não me programei... o ano que passou foi tão atribulado que a pessoa aqui esqueceu de se programar e quando se deu conta disso, já era muito tarde para viajar, ou melhor, muito caro... mas muito caro meeeeeeesmo.

Enfim, fui para a casa dos meus tios em Porto Belo, que eu já queria ter ido a bastante tempo, mas só fiquei alguns dias, pois não queria incomodar, já que eles tem uma rotina e é chato atrapalhar, mas já valeu pra tomar um banho de mar e deixar toda a urucubaca do ano de 2015 pra trás. Tomara que fique tudo por lá, que o mar leve e não traga de volta. 

Porto Belo é muito fofo, relativamente tranquilo o bairro onde eles tem casa, Perequê, e a casa deles é muito bacana, arejada, bem localizada, próxima da praia e com tudo o que precisam bem a mão.

Eles nos levaram para passear pela Caixa D’Aço, Meia Praia, Ipanema... foi muito bom, caminhamos bastante, batemos papo, deu pra descansar um pouco... e levamos muita sorte, pois como vocês sabem, este mês de janeiro tem sido um mês bem molhado, a chuva tem sido nossa companheira diária, e durante os dias em que estivemos por lá, fez sol... deu até pra ganhar uma marquinha do biquíni hehe...

Enfim, voltamos e o esquema dessas férias foi organizar o quarto, ver seriados e filmes, ler, sair com a mãe, pior que com esse tempo ruim, não pude nem pedalar como gostaria. Ainda bem que a hidro não ficou de férias muitos dias, então deu pra fazer isso pelo menos.

O que eu sei é que eu tô sentindo falta é de ter ido viajar, viajar por vários dias, e não quero mais que isso aconteça então já estou pensando em como serão as próximas férias, se pegarei 30, 20 ou 10 dias e o que eu vou fazer com eles hehe. Quer dizer, o que eu quero fazer eu já sei, quero viajar. Uma das viagens que quero fazer eu já sei, mas não é a única, vou pensar em outras e me programar... e me organizar e iiiiir! =D

Mas é isso... férias diferentes este ano, lights, a única coisa que não foi light foram os meus alunos, que não me deram folga. E esta foi a única vantagem de não viajar hehe, pois se tivesse viajado, quando eu voltasse teria um infarto ou sei lá o que... hoje é dia 12 e eu já corrigi 23 artigos este ano. Pessoal animado esse dos MBA’s, vocês não acham?

E vocês, estão de férias? Viajaram? O que estão fazendo? Vamos conversar?

Bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oieee... deixe um comentário e faça uma Mel feliz! =]