sábado, 12 de março de 2016

A Promessa do Tigre



Oi Gente... cá estou eu para falar de algo maravilhoso! LIVROS...

Na realidade o livro da vez deveria ser o livro que li em espanhol, mas estou com duas dificuldades... terminar de fazer as anotações sobre ele e decidir como vou fazer o texto sobre o mesmo, pois eu queria contar a história para vocês, mas a minha surpresa foi tão grande com o desfecho ele (o que foi maravilhoso, diga-se de passagem) que eu acho que se eu contar, vai perder a graça... hehe, então ainda estou decidindo o que fazer.

Mas enfim, por isso resolvi passar outro livro na frente, livro que apesar da loucura que foi essa semana eu consegui ler em 3 dias, e acreditem, a minha semana foi conturbada elevado ao quadrado .com.br! 

A questão é que o livro é fantástico e também curtinho, então isso acabou colaborando. Eu estou falando do livro A Promessa do Tigre, da Colleen Houck, que é o quinto livro da saga dos Tigres... mas na realidade ele conta a história de Yesubai e se passa antes da história de Ren, Kishan e Kelsey.



Yesubai é a prometida de Ren, mas ela acaba se apaixonando é por seu irmão, Kishan.... mas muito antes de chegar a isto, fato já conhecido de todos, pois é descrito nos outros livros, este conta a sua história desde o nascimento. E principalmente, conta a sua relação com o temido Lokesh, seu tão mal fadado pai. 

Gente, eu tinha esquecido como este Lokesh era louco e desconcertado. Do mau mesmo. Aff...
Mas também foi bom ver o lado da Yesubai, que não tem muito nos outros livros. Menina que desde criança conheceu muito mais o mal do que o bem, as trevas do que a luz, mas que mesmo tão jovem, tomou uma decisão acertada, mesmo sabendo das consequências disso.... morreu nos braços de Durga para dar a vida aos príncipes e à Saga dos Tigres! E me deixou com vontade de ler todos os livros de volta hehe!

Se vocês ainda não leram, já que eu sempre estou atrasada com essas leituras, leiam, pois é um livro tão curtinho e é uma leitura tão fluída. Ainda estou viajando pelo jardim suspenso do rei e pelo labirinto da família Rajaram. Vocês não querem fazer o mesmo?

Bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oieee... deixe um comentário e faça uma Mel feliz! =]