terça-feira, 10 de maio de 2016

Reativação do Facebook

Oi Pessoal... estou aqui para compartilhar com vocês que eu reativei o meu facebook.

Foi no início do mês de maio... então isso quer dizer que eu fiquei pouco mais de um ano e meio sem face.

E preciso dizer que não foi difícil... ou melhor, no começo foi bem difícil hehe... tipo largar um vício mesmo, sofrido, mas depois foi totalmente aceitável e tranquilo. As únicas situações em que eu me pegava percebendo que era ruim era quando acontecia algo e as pessoas diziam: “você viu?” ... “não vi”... “ah, estava no face, esqueci que você não tem mais face”... e aí elas me contavam, às vezes mostravam fotos... e por aí ia... como tenho uma tia que mora fora, isso pesava um pouco, pois às vezes algumas coisas bacanas aconteciam com o meu afilhado e eu não tomava conhecimento pois não acompanhava a vida virtual do povo! Mas enfim, sobrevivi e sobrevivi relativamente bem.

Mas o fato é que várias questões ocorreram nos últimos tempos que me levaram a repensar a necessidade de ter a tal rede social... sim necessidade. Questões que não vou expor aqui pois ainda não é o momento, mas que logo todos poderão tomar conhecimento.

E sabe que no final das contas foi legal voltar? Rever pessoas... meus alunos queridos, pessoas das quais eu não lembrava, outras que eu sentia falta e só tinha o contato por ali... e também foi interessante voltar para ver que algumas coisas e pessoas não mudam... algumas pessoas continuam reclamando de tudo, “oh vida, oh azar”, hehe... mas a graça da vida está nisso! E vamos aprender com isso que é o bom da coisa toda.

Ah, uma situação engraçada... quando reativei, a rede me deu várias opções de pessoas que eu poderia conhecer e que poderiam ser minhas “amigas” e dentre elas, uma que disse que não tinha facebook e que eu descobri ser uma grande mentirosa (por vários motivos, desde estado civil, até situação financeira), como a vida virtual entrega as pessoas, na hora eu ri, depois, refleti, e percebi que eu fui enganada por alguns meses, mas que a convivência me mostrou que eu deveria deixar essa pessoa seguir sem a minha presença, mesmo sem ter acesso “à rede”, no final das contas, eu fiz a escolha certa! Ufa. 

Enfim... voltei, se vou ficar, não sei! Só sei que por hora, está divertido... principalmente porque estou com uma rede de relacionamentos nova e as pessoas são por demais divertidas e saudáveis, se posso dizer assim, hehe!

Pra quem me acompanha pelo Insta, sabe que estou na vibe das pedaladas, e não por que é moda como alguns por ai andam dizendo, e sim, por que peguei gosto pela coisa. Começou com uma necessidade e se tornou um vício delicioso, tanto que não consigo ficar sem... um final de semana sem pedalar parece que falta algo, fica incompleto... tipo sair de casa sem brinco, ou melhor, sem o celular, estão entendendo?!

Mas é isso, este post era apenas para compartilhar que estou na rede novamente. Então, se quiserem, me add lá...

E vocês, já tiveram alguma experiência assim? Já saíram do face e voltaram? Ou saíram e nunca mais voltaram? Ou quiseram sair e não tiveram coragem?

Vamos conversar?

Bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oieee... deixe um comentário e faça uma Mel feliz! =]