sábado, 3 de dezembro de 2016

Pedal Noturno



Gente... e com todas essas coisas que aconteceram e ainda estão acontecendo na minha vida, eu comecei a escrever este texto e ele ficou “esquecido” nos meus arquivos.

Eu fiz o  meu primeiro pedal noturno e nem compartilhei com vocês a experiência... e foi com um grupo de pedal super forte... hehe! Foi com o Bike & Runners. E não foi um pedal qualquer, foi um pedal em grande estilo, um pedal temático, foi o Pedal Halloween, ou como alguns chamaram: Pedalaween! Hehe...

E como vocês podem perceber, já faz um certo tempo né, pois se foi um pedal de halloween, foi no dia 31/10 e só agora percebi que comecei a escrever este texto e não terminei. Mas foco no objetivo do texto... vamos ao pedal:

Ele foi divertidíssimo... como disse, ele foi organizado pelo grupo Bike & Runners, rumo ao Cemitério Municipal.

Ótima oportunidade para a pessoa sair de casa de pijama... explico. Eu tenho um pijama de caveira, daqueles que brilham no escuro inclusive, =D e então, foi o momento que eu tive para sair na rua de pijama! Hehe

E ainda maquiada... com cara de caveira, ou mais ou menos, kkkkkkk, pois a gente tenta, já que não é expert (nada nada) em maquiagem! 







A parceria de sempre da Lu foi importante e também é bem importante citar aqui a recente parceria do Fábio... que conhecemos no Parque Náutico em evento da Pedalada Cristã e que tem se demonstrado um parceiro de verdade. Nos acompanhou o trajeto todo e sempre perguntando se estava tudo bem, se a gente estava dando conta do pedal. Mas foi tranquilo, foi um pedal passeio... então não foi corrido, agitado, foi bem light, num ritmo bem tranquilo, passeando mesmo... só lá perto do cemitério mesmo que teve uma subidinha mais tensa. 

Lá no cemitério ainda teve comemoração ao aniversário do Val, um dos líderes do grupo... confraternizamos, conversamos com as pessoas, tiramos fotos... teve até um concurso das “melhores caracterizações”. Fiquei entre os melhores... eu só dava risada, parecia uma boba, kkkkk

A questão é que de fato foi um super pedal, que eu me diverti diversos e quero poder repetir quando for possível.

E vocês, costumam pedalar? De dia de noite? Gostam? Vamos conversar?

Bjo Bjo

2 comentários:

  1. Olá
    Depois deste pedal você se tornou uma #OssoDuroDeRoer
    #Bike&Runners !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie... Obrigada!!! Foi uma alegria pedalar com vocês. Fui muito bem recebida pela grupo e agradeço as palavras. Quero participar de mais pedais! =)

      Excluir

Oieee... deixe um comentário e faça uma Mel feliz! =]