terça-feira, 3 de junho de 2014

Aconteceu em Paris



Olá Pessoas.... depois de alguns livros que eu não gostei tanto assim, um que eu AMEI... sério, 480 páginas que fluíram tão rápido que até me surpreendi. E este livro serve de inspiração para algumas ideias malucas que estou em mente também: Aconteceu em Paris de Molly Hopkins


Ele conta a história de Evie Dexter... já começou que gostei do sobrenome dela, porque Dexter me remete ao seriado do Dexter que eu gosto muito muito muito... mas não, ela não tem absolutamente nada haver com aquele Dexter. Evie Dexter é uma maluquinha que com certeza vai te conquistar assim como me conquistou também.

Agora vamos para a história...

Evie é uma jovem que não sabe exatamente o que quer da vida, está solteira e desempregada... cheia de dívidas que prefere ignorar.... até descobrir que quer ser guia turística em Paris. Mas só tem um detalhe, ela foi para Paris apenas uma vez e quando era criança, ou seja, não tem nenhuma experiência como guia turística, nunca nem pensou em estudar algo do gênero. Mas mesmo assim, vai para a entrevista toda confiante e com um bom papo que ela super tem, leva a entrevistadora (que é fato, estava de ressaca e isso ajudou muito) na conversa e ganha a vaga.

Em seu primeiro dia de trabalho tudo começa errado, ela consegue se trancar para fora de casa apenas com a mala de viagem, sem a sua bolsa, ou seja, sem documentos, dinheiro e tudo o mais, e também sem a chave da porta para poder entrar e “recuperar” sua bolsa. Assim, ela dá o seu jeito e consegue chegar ao ponto de encontro para sua primeira experiência como guia turística por Paris, depois de uma grande aventura com uma mala imensa e pesada.

Chegando no ponto de encontro ela se desespera, pois não lembra o nome do motorista que irá acompanhá-la, muito menos o nome da companhia de ônibus. Mas para sua sorte, o motorista vai ao seu encontro... e para sua felicidade, ele é LINDO DE MORRER!

Rob, o motorista, passa a ser seu anjo da guarda em diversas situações, pois Evie tem o dom de ser atrapalhada e se meter em enrascadas, digamos assim, e consegue quase colocar tudo a perder no seu supernovo emprego.

E adivinhem?! A relação de Evie com Rob é adrenalina pura, fogo mesmo, eles desenvolvem em poucos minutos uma afinidade incrível e dai vocês já imaginam o que acontece não é mesmo? Sim, eles se apaixonam hehe.... e o “resto” da história eu não vou contar, ou vai perder toda a graça.

Mas uma coisa eu posso dizer, vale a pena cada página, cada risada, cada momento desta história deliciosa de se ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oieee... deixe um comentário e faça uma Mel feliz! =]